sexta-feira, 18 de março de 2011

A importância de vestir bem


A moda infantil além de cores e tendências tem a obrigação de ser confortável e de qualidade. Nenhum pai vai comprar roupas para os seus filhos sabendo que elas não vão fazer dos momentos felizes deles situações constrangedoras e desagradáveis.

Uma das preocupações da Jeito Atual é justamente essa: oferecer o melhor para as pequenas com base não só nas cores,estampas e modelos da moda como também no conforto e no bem estar das meninas.

A qualidade e os cuidados na hora de produzir ficam focados no dia-a-dia das pequenas que se movimentam muito e precisam de peças que se adaptem a suas formas e necessidades. As grandes marcas também pensam assim, basta olhar alguns desfiles e entender que o conforto vem à frente quando o assunto é criança.

Tecidos bem selecionados, linhas de alta resistência e costuras estrategicamente posicionadas fazem das peças produzidas em nossa empresa um exemplo no ramo de confecções no estado.

E nem por isso o cliente vai pagar um preço mais alto, muito pelo contrario é graças à parcerias com fornecedores  que podemos trazer tudo isso com baixo custo para os nossos clientes.Afinal nem sempre preço alto é sinônimo de qualidade,não é verdade?!

Compare e comprove a qualidade das coleções produzidas pela Jeito Atual,só assim você irá entender o quão importante é o nosso lema: fazer bem ao cliente em 1º lugar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário